Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Pill Food (vitamina para fortalecer os cabelos)

Muito tempo sem falar de beleza e dieta. Hoje vou escrever o que ando fazendo, primeiro falarei das coisas boas:

Pill Food: Essa formulação é um complexo formado por vitaminas 


e aminoácidos que participam do 

desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas. Este 

complexo favorece o crescimento 

capilar, evita a queda de cabelo, fortalece as unhas e melhora o 

aspecto geral da pele. Além disso, melhora 

o sistema imunológico e proporciona mais disposição.


Minhas impressões: Meu cabelo cresce muito naturalmente, mas como tenho usado muita química resolvi tomar, para que o cabelo e fique forte e evite o corte químico. Ele é muito bom mesmo, a indicação é para que tome dois por dia, e eu só tomo um à noite, antes de dormi, e comecei a tomar dia 8 de dezembro, exatos 37 dias, e meu cabelo cresceu 4 cm, nesse período, e a média de crescimento do cabelo  é de 1,3 cm por mês. Não tive nenhum problema com a pele, não ficou oleosa, nada, minha sobrancelha é que tá crescendo muito rápido também, se ele engorda  não sei, porque estou fazendo reeducação alimentar e exercício físico, e tomando algumas coisas que falarei em outro post, o certo que não emagreci mais nada depois que comecei a tomar, tenho ainda 23 dias de Pill Food, depois vou parar de tomar, e veremos se ele engorda ou não, não me deu fome.. 


Composição: Nicotinamida 25mg, Dl- metionina 200mg, L-cistina 


25mg, colágeno 25mg, pantotenato de cálcio 25mg, vitamina B2

 1mg, Vit B6 10mg, Biotina 200mcg, Vit E 3mg e gelatina 160mg.


Indicação:
- Queda de cabelo

- Crescimento capilar

- Unhas fracas e quebradiças

Nenhum comentário:

Postar um comentário